Dúvida sobre visualização de arquivos...CESGRANRIO

Professor Paulo; Não consegui entender esta questão da CESGRANRIO prova da ANP/2008
*Um usuário que não possui privilégios de administrador deseja visualizar o texto de um documento Microsoft Word 2003 escrito utilizando as cores de fonte verde, azul,amarela e preta. O documento não possui tabelas, figuras, nem quaisquer outros recursos de edição disponíveis no Microsoft Word. Entretanto, o computador que o usuário estáu tilizando, com sistema operacional Windows XP e acesso à Internet, não possui nenhuma versão do Microsoft Word instalada. Qual ação gera a melhor visualização dodocumento?
(A) Instalar o Word Imager e abrir o arquivo utilizando esse software.
(B) Fazer upload do arquivo e exibi-lo utilizando o GoogleDocs (disponível em http://docs.google.com).
(C) Modificar a extensão do arquivo de doc para txt e,depois, abri-lo utilizando o software Bloco de Notas doWindows XP.
(D) Gerar um documento PDF através do comando doctopdfno prompt do MS-DOS e visualizar esse arquivo utilizandoo Acrobat Reader.
(E) Gerar uma imagem do documento utilizando o Microsoft Paint e, depois, abrir a imagem utilizando o mesmosoftware.
Olá Cláudio...vamos lá...
A pergunta informa que o usuário não possue o aplicativo em questão ok, ou seja, sem Word.
Não possuindo opções de Administrador as ações de instalação ficam comprometidas, assim como abrir o arquivo para qualquer tentativa já que o mesmo esta "morto" sem o Word.
Portanto a melhor opção é utilizar a Internet para visualizarmos o arquivo e nesse caso o http://docs.google.com (essa ferramenta é um escritório virtual, onde o usuário tem editor de texto entre outras opções, tudo direto no site, salva e lê arquivos dentro da Net)é realmente a melhor opção, nele o usuário faz o Upload do arquivo, envia o arquivo para uma pasta do mesmo na Net criada pela própria ferramenta, e ai o docs.google cria uma visualização do arquivo utilizando o editor de texto dentro do próprio site, a questão "B" é a correta nesta caso.

Hoje esta na "moda" essas ferramentas via Web "escritórios virtuais" onde o usuário tem editor de textos, agenda, calendários entre outras ferramentas na internet e utiliza elas onde estiver digitando textos e armazenando isso dentro da própria internet.

Tente conhecer também o APREX oferece os mesmos serviços, pois o docs.google ainda é Beta ok (esta em teste).

Qualquer dúvida pode escrever ok...abraços e boa semana!

Simulado de Word 2010/2016

 Segue novo simulado