Falando em Segurança...

Pessoal, sempre comento em sala sobre a questão "SEGURANÇA", e o Márcio de Birigui me sugeriu colocar aqui alguns links para os programas que sempre comento em sala, então vamos lá.
Espero ajudar.

SPYBOT (Contra Espionagem) -Aqui vai o link do SPYBOT. - Software para prevenir contra Spyware que é um programa que serve como espião, pois ele monitora o usuário, verifica onde ele gosta de navegar e manda essas informações para quem o criou.

FIREWALL (Parede de Fogo) - Aqui o link para o SYGATE. - Quando o programa detecta uma tentativa de invasão, ele automaticamante bloqueia a conexão e avisa o usuário sobre o problema antes que o invasor roube informações.

ANTIVÍRUS (Contra os Vírus que nós adoramos...rs.) - Aqui o link para o AVG. - O Antivírus todos nós sabemos que tem como finalidade tentar impedir que qualquer software malicioso (vírus de computador) ataque nosso Pc.

CONTRA TROJAN/CAVALO DE TRÓIA - Aqui o link para o A-SQUARED. - O popular Cavalo de Tróia é um programa que invade o computador para abrir uma porta de comunicação em nossa máquina para um possível invasor. Portanto é bom ter esse software instalado e ativo.

LIMPEZA DO WINDOWS MV RegClean - Aqui o link para o RegClean - Programa utilizado para limpar os Registros do Windows, ele elimina o Lixo que vamos deixando no Windows, vale conferir.

Pessoal é bom ter esses programas instalados em nossos computadores, para isso basta fazer o Download dos mesmos nas máquinas e instalar. Todos são de auto-extração(instalação automática) e não requer profunco conhecimento para isso, basta um "Duplo Clique" com o Botão de Ação sobre o instalador e ir avançando ok.
No caso do Spybot por exemplo, após intalado tem que clicar em Imunizar ok.
No mais qualquer dúvida é só escrever...abraços - Paulo :)

Simulado de Word 2010/2016

 Segue novo simulado