Questão do Word2007 - CESPE

Pessoal aqui vai uma questão do Word 2007, não teremos grandes mudanças do 2003 para o 2007 quanto a teclas de atalho e etc...porém visualmente vamos ter que nos adaptar.

A figura ao lado mostra uma janela do Word 2007 com um documento em processo de edição, no qual a palavra “Revista” está selecionada. Com relação a essa figura e ao Word 2007, julgue os itens subseqüentes.
1- O ato de clicar no botão (item 1 da imagem) possibilita que seja aberta uma lista de opções, entre as quais a opção Novo, que permite a criação de um novo documento em branco.
2 - Ao se clicar o campo (item 2 da imagem)
correspondente ao conjunto de botões denominado FONTE, é disponibilizado um conjunto de ferramentas, entre as quais se encontra uma que permite aplicar itálico à palavra que está selecionada.
3 - Para iniciar a ferramenta que tem por função a realização de correção ortográfica automática do texto, é suficiente clicar ( item 3 da imagem).
4 - Ao se aplicar um clique duplo entre dois caracteres do número “1999”, no trecho de texto mstrado na figura, esse número será selecionado, e a seleção anterior, da palavra “Revista”, será desfeita.

1 - Correta - Esse botão 1 aqui em cima na figura, serve para tentar substituir o Menu Arquivo, assim como grande parte de sua funções.
2 - Correta - Perfeitamente correta, o botão só está "fechado" devido ao espaço da imagem, mas é isso mesmo que temos nele.
3 - ERRADA - O botão 3 = Binóculo é LOCALIZAR e não ortográfia e gramática.
4 - CERTA - Isso mesmo, estamos com um texto selecionado, se dermos um clique duplo em outra palavra esta será selecionada, cancelando a seleção anterior.

Simulado de Word 2010/2016

 Segue novo simulado