Questões de Internet.

1- No Internet Explorer 6, é possível que o usuário configure a página que estiver sendo exibida em uma sessão de uso do navegador como sendo a primeira página que será acessada na próxima vez que uma sessão de uso do navegador for iniciada.

2- Existe funcionalidade do Internet Explorer 6 que permite interromper o processo de download de uma página web. 

3- O Mozilla Thunderbird é um navegador da Internet que apresenta funcionalidades similares às do Internet Explorer 6, entretanto é incompatível com o sistema operacional Windows XP.

4- O termo worm é usado na informática para designar programas que combatem tipos específicos de vírus de computador que costumam se disseminar criando cópias de si mesmos em outros sistemas e são transmitidos por conexão de rede ou por anexos de e-mail.

R:
1 -CERTA: através do botão USAR ATUAL, na janela OPCOES DA INTERNET, acessível pelo Menu FERRAMENTAS.
2 -CERTA: por meio da tecla ESC ou do botão [PARAR];
3 -ERRADA: o Mozilla Thunderbird é um programa de e-mail (não um navegador) e ele é totalmente compatível com o WindowsXP (existem versões desse programa disponíveis na Internet justamente para funcionar no Windows XP).
4- ERRADA: o WORM é o programa que se propaga pelas redes de comunicação, como e-mail, web, FTP e redes locais. O WORM não combate o mal descrito, o WORM é o mal descrito.

Simulado de Word 2010/2016

 Segue novo simulado