Internet Explorer 6


Tendo por referência a janela do IE6 ilustrada, julgue os itens que se seguem, relativos ao IE6 e à Internet.
1 – As informações contidas na figura são suficientes para se concluir que o acesso à página web referida acima foi realizado a partir de uma rede wireless do tipo IEEE 802.11b ou bluetooth.
2 – Existe opção no menu FERRAMENTAS que permite acesso à página web da Microsoft, que dispõe de recursos para, a partir de servidor dessa empresa, executar escaneamento do computador em busca de atualizações do Windows XP ainda não instaladas nesse computador.
3 – Um dos recursos disponibilizados pelo IE6 é a ferramenta que permite a transmissão de voz sobre a tecnologia IP utilizada na Internet – VoIP. Com essa tecnologia, é possível que se estabeleça conexão com QoS — qualidade de serviço — comparável à de sistemas de telefonia móvel de segunda geração, a taxas de 9,6 kbps. Para ativar os referido recursos de VoIP, é necessário proceder as devidas configurações do IE6, a partir do botão ATUALIZAR (F5) .
4 – Caso a página mostrada estivesse em uma intranet do DPF, para que o usuário pudesse acessá-la, com o uso do IE6, seu computador deveria estar equipado com um modem ADSL.

01 - Falsa - Não dá para saber a conexão que esta sendo utilizada apenas com a janela aberta.
02 - Verdadeira
03 - Falsa - O Internet Explorer 6 não possue opções de VOIP, não confundir com o Skype por exemplo ok, pois a pergunta trata apenas do IE6.
04 - Falsa - Porque o polícial poderia estar usando um compuutador equipado com fax/modem e para o acesso dentro da Intranet bastaria uma placa de rede.

Simulado de Word 2010/2016

 Segue novo simulado