Como colocar senha no arquivo do Office (VUNESP)

Um usuário do aplicativo Word do MS-Office 2003 elaborou um documento e deseja que ele seja protegido por uma senha, impedindo, assim, que pessoas que não tenham conhecimento dessa senha possam ter acesso ao conteúdo do documento.
Assinale a alternativa que apresenta um caminho correto de ações acionadas via menu para se chegar ao recurso de atribuição de senha ao documento.
(A) Arquivo – Salvar como... – Ferramentas – Opções de segurança...
(B) Editar – Atribuir senha... – Senha para leitura
(C) Ferramentas – Opções... – Alteração – Senha
(D) Formatar – Salvamento... – Opções de segurança... – Senha para leitura
(E) Inserir – Senha... – Senha para abertura

Resposta: Se você lembrar das dicas que falamos sempre em sala verá que a opção aqui que trata do arqvuico inteiro é o menu ARQUIVO e que portanto para colocarmos senha em um documento vamos nele ok. Na opção FERRAMENTAS temos "Proteger Documento" mas essa opção não coloca necessariamente uma senha mas sim cria outras opções de Restrição quanto ao uso do mesmo. Portanto nossa resposta aqui é A.

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