Questão sobre Link, importação e html no Word 2003

Considere as afirmativas a seguir sobre o MS-Word 2003 em português:
I) É possível incluir um hiperlink em um documento do Word.
II) O Word consegue ler (importar) arquivos do aplicativo Word Perfect somente se o filtro correspondente estiver instalado.
III) O Word pode abrir documentos gerados no "bloco de notas", mas não será capaz de inserir nenhuma formatação especial no documento.
IV) Um documento salvo pelo Word no formato "Página da Web (*.htm, *.html) irá salvar as figuras em arquivos separados. A quantidade de afirmativas corretas é:
a) 0
b) 1
c) 2
d) 3
Resposta: Na prova a prestadora deu uma força não colocando a resposta 4 opções o que já deu uma dica mas vamos então ver como fica a resposta:
I Correta - podemos normalmente colocar Links no word ok.(menu/inserir/hiperlink) ou digitando direto o enderço da internet no documento do Word.
II Correta - O Word pode sim importar arquivos de Texto. (menu/inserir/arquivo)
III Falsa - Quando o Word abri um documento ele passa a ser dono desse documento e sendo assim pode trabalhar normalmente nele formatando e tudo mais.
IV Correta - Quando salvamos um arquivo como página Web como na quetsão as imagens são separadas porque esse arquivo passa a ser conhecido como págida da Net e não mais arquivo Word.
Questão CORRETA: D (3)

Simulado de Word 2010/2016

 Segue novo simulado