Isso voce tem que decorar, opções dos Menus do Word.

Em um documento do Microsoft Word 2003, uma palavra foi escrita errada em todo o texto. Qual o procedimento correto para alterar esta palavra de uma só vez em todo o documento?

A) Clicar na barra de menus Editar, escolher a opção Substituir. Na opção Localizar, inserir a palavra que está errada, na opção Substituir por, inserir a palavra correta e clicar na opção Substituir tudo.
B) Clicar na barra de menus Exibir, escolher a opção Substituir. Na opção Localizar, inserir a palavra que está errada, na opção Substituir por, inserir a palavra correta e clicar na opção Substituir tudo.
C) Clicar na barra de menus Arquivo, escolher a opção Substituir palavras. Na opção Localizar, inserir a palavra que está errada, na opção Substituir por, inserir a palavra correta e clicar na opção Substituir tudo.
D) Clicar na barra de menus Formatar, escolher a opção Substituir. Na opção Localizar, inserir a palavra que está errada, na opção Substituir por, inserir a palavra correta e clicar na opção Substituir tudo.
E) Clicar na barra de menus Arquivo, escolher a opção Substituir. Na opção Localizar, inserir a palavra que está errada, na opção Substituir por, inserir a palavra correta e clicar na opção Substituir tudo.


Resposta: Essa fica fácil se você lembrar das nossas regras dadas em sala de aula. Mas se você não conhece algumas regras básicas quie podemos usar como plano B em uma hora dessas vamos a resposta.
O único menu que tráz opções de copiar, colar, recortar. localizar, subestituir, ir para e etc...é o MENU EDITAR, sendo assim a resposta certa é A.


Simulado de Word 2010/2016

 Segue novo simulado