Se eu copiar um arquivo do disco C: no momento em que ele é editado no Word as novas alterações serão copiadas ?

Suponha que exista um arquivo de nome "teste.txt", na pasta C:temp. Esse arquivo está sendo editado pelo Microsoft Word, e o usuário está efetuando modificações ainda não salvas no disco. Deseja-se fazer uma cópia desse arquivo na pasta C:temp utilizando para isso o Windows Explorer, menu Editar, opções Copiar e Colar. Marque a alternativa CORRETA:
a) Uma cópia será feita com sucesso, e as modificações feitas no arquivo em edição farão parte do arquivo resultante da cópia.
b) Uma cópia não será permitida, pois não pode haver duas cópias de um mesmo arquivo em um mesmo diretório.
c) Uma cópia será feita com sucesso, mas as modificações feitas no arquivo em edição não farão parte do arquivo resultante da cópia.
d) Uma cópia não será permitida, pois o arquivo está sendo editado.

Resposta: Precisamos entender o processo sobre as memórias antes da resposta. Primeiro precisamos saber que a memória onde os arquivos são armazenados é o Disco Rígico (C:) e a memória em que os arquivos estão durante sua utilização é a RAM, como podemos notar são memórias distintas e sendo assim se copiarmos um arquivo do C: enquanto ele estiver sendo editado no Word estaremos copiando o arquivo original, ou seja, sem as alterações que estão sendo feitas no momento e que ainda não foram salvas. Uma situação é o local de armazenamento e outra situação é a memória de trabalho RAM com isso nossa respostas é C. - c) Uma cópia será feita com sucesso, mas as modificações feitas no arquivo em edição não farão parte do arquivo resultante da cópia.

Simulado de Word 2010/2016

 Segue novo simulado