O que é BACKUP e quais os tipos ?

Backup é toda cópia de segurança que realizados dos nossos arquivos, isso pode ser realizado em qualquer mídia e a principal função é termos uma cópia dos dados em casos de acidentes com a máquina ou por ataque de vírus, porém o Backup deve ser gravado sempre em uma unidade externa para que sua segurança tenha alguma finalidade pois realizar backup e deixar na máquina não ajuda muito se queimar o HD por exemplo.
Vamos ver alguns tipos que aparecem nos concursos:
Backup Diário: Copia todos os arquivos que foram criados ou modificados no dia, mas não marca como arquivo que passou por backup.

Backup Diferencial: Faz o Backup de todos os arquivos que foram criados ou alterados desde o último Backup Normal ou Incremental. Não marca os arquivos como arquivos que passaram por backup (o atributo de arquivo não é desmarcado).

Backup Incremental: Copia todos os arquivos criados desde o último arquivo normal ou mesmo incremental. E os marca como arquivos que passaram por backup.

Backup Normal: Um backup normal copia todos os arquivos selecionados e os marca como arquivos que passaram por backup. Essa "marca" que sito nas opções será usada posteriormente pelos outros formatos de backup como o Incremental por exemplo.

Simulado de Word 2010/2016

 Segue novo simulado